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Desinfeção de Aguas de Balastro Em Navios

Referências

Alguns do maiores navios no mundo já utilizam estes equipamentos, nomeadamente :

  • Aida & Princess Cruises
  • Costa Schiffe
  • Aida – AIDABLU
  • Pricesss – GRAND PRINCES
  • COSTA – Costa Luminosa, Costa Pacifica
  • BP com 16 Navios
  • Alfa Laval em 3 Instalações
  • (5) Grimaldi
  • Hapag Lloyd (6)
  • the big triple E Size Vessels from Maersk
  • with twin installations per vessel in DN65 und DN80
  • Mærsk Mc-Kinney Møller
  • Majestic Mærsk
  • Mary Mærsk
  • Marie Mærsk
  • Madison Mærsk
  • Magleby Mærsk
  • Maribo Mærsk
  • Marstal Mærsk
  • Matz Mærsk
  • Mayview Mærsk
  • Merete Mærsk
  • Mogens Mærsk
  • Morten Mærsk
  • Munkebo Mærsk
  • Maren Mærsk
  • Margrethe Mærsk
  • Marchen Mærsk
  • Mette Mærsk
  • Marit Mærsk
  • Mathilde Mærsk

Como Evitar que Um Navio Que tenha Sido Contaminado com as águas com microrganismos por Exemplo na Ásia Venha A contaminar as águas em Lisboa?

A Contaminação cruzada de águas com microrganismos em zonas de circulação de um navio é um dos grandes desafios da navegação atual.

Veja como com um simples sistema pode garantir a descontaminação das águas de balastro no próprio navio e de forma continua sem utilização de químicos.

As águas de balastro de navios podem conter e transportar bactérias e microrganismos que podem contaminar águas por onde o navio circula.

A disseminação de espécies invasoras é considerada como uma das maiores ameaças para o ambiente e para a economia da Terra.

A Convenção internacional para a gestão e controle de águas de Balastro – foi adaptada em 13 Fevereiro 2004 e entrou em vigor a 8 Setembro de 2017

Na maior parte dos casos a verificação da contaminação é feita por amostragem e por análise nos Portos dos principais parâmetros da água que são:

  • A temperatura, salinidade, matéria orgânica, clorofila, e fitoplânctons.

Para reduzir a contaminação invasiva por espécies aquáticas das águas de balastro alguns dos métodos de desinfeção são:

  • A cloração, a ozonização o radiação por Ultravioletas e a filtração

Mas estes métodos produzem na desinfeção produtos residuais potencialmente contaminantes uns em maior quantidade que outros.

O nosso sistema patenteado e desenvolvido na Suíça utiliza um superior método de descontaminação que tem

as seguintes vantagens:

  • Desinfeção de forma continua e no próprio navio
  • Sem Produtos residuais apos a descontaminação
  • Não utiliza produtos químicos
  • As águas do seu navio não vão contaminar outros ambientes nativos por onde circula
  • Poupar em sistema de descontaminação caros nos portos internacionais
  • Estar de acordo com a convenção BWM que entrou em vigor em 08.09.20’17

Contacte-nos pelo t / +351 214267290 ou info@tecnisis.pt para saber como garantir que as águas de balastro são continuamente descontaminada.

Outros Equipamentos na nossa gama para navios que lhe permitem:

  • Poupança nos custos de combustível
  • Transformação das lamas e óleos residuais em combustível para queimar
  • Medição de torque de viscosidade, e de caudal de fuel
  • Gestão da utilização de combustível

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